Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Rampa Pedra da Moura 2011...mais um sucesso








Num dia de bastante calor, com os termómetros bem acima dos 30 graus a Rampa da Pedra da Moura, bem cedo começou a ser preparada, para que nada em termos de segurança faltasse.
Também bem cedo os participantes começaram a chegar para que fosse realizada a inspecção nos seus bólides e as maquinas fossem testadas, naquela, que é considerada uma das melhores pistas do campeonato nacional de Formula Roll.
A animação começou a apoderar-se da zona da meta e por volta das 15h e com muito público lá se iniciaram as várias descidas, com muita velocidade, animação, algumas quedas aparatosas e muita adrenalina, mas sem registar feridos graves, apenas algumas mazelas habituais.
As classificações foram as seguintes:

Formula Roll
1.º
2.º
3.º
4.º
5.º

Corrida ARN variante 20 cm
1.º
2.º
3.º

Corrida ARN Variante 12 cm
1.º
2.º
3.º

Corrida de Penduras
1.º
2.º
3.º

Corrida Carro Original
1.º Carro n.º 82 ( Fernando e Magina)


Apesar das dificuldades logísticas que um evento destes obriga, ficou o pedido e a ambição de continuar a realizar este evento por estas terras, pois quer a nível local que vê nestes dias visitantes de várias partes do país, quer a nível nacional que tem a oportunidade de visitar e apreciar saberes e sabores diferentes.
A todos os quantos tornaram possível mais um Rampa Pedra da Moura, o nosso obrigado e bem haja, pois só desta forma o conseguimos

A organização

1 comentário:

  1. Para o ano lá estarei, que corra como este ano e com mais participantes para ter mais pica

    Jp

    ResponderEliminar

Ora acelelera aqui...